quinta-feira, 13 de abril de 2017

REVIEW - Resident Evil 7: Biohazard

Postado por: Unknown - 17:11

Compartilhe



(PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows)

Lançamento: 24 de janeiro de 2017

Voltar às origens. Revolucionar o estado atual da saga. Devolver a qualidade ao game…nos últimos anos fizemos uma série de pedidos à Capcom e tudo parece indicar que Resident Evil 7 poderá responder à maior parte delas.

Sempre haverá quem critique, quem diga que o jogo perdeu a essência, mas a verdade é que tudo que foi liberado até agora tem deixado água na boca.

Entre as mudanças se destaca a escolha pela primeira pessoa numa saga onde todos os jogos foram em terceira pessoa até agora.

O novo jogo também trará mais terror, exploração e enigmas em contraposição à ação desenfreada dos últimos.

E já que mencionamos o terror, outra curiosidade sobre Resident Evil 7 é que será o primeiro jogo da franquia com um “roteirista ocidental”, Richard Pearsey, responsável por textos sensacionais como FEAR ou Spec-Ops: The Line.

Podem criticar à vontade, mas com a equipe que se montou para o desenvolvimento de Resident Evil 7: Biohazard, ele certamente garante um lugar na lista dos jogos mais esperados de 2017.

Autor Unknown

Nailton Souza, formado em ciência da computação, youtuber no canal Nerd Metaleiro Games e pesquisador de tecnologias gammers. Nerd por essência

Comente com o Facebook:

Copyright © 2013 Nerd Metaleiro Games ™ is a registered trademark.

Distributed By My Blogger Themes | Designed By Templateism